Neymar cita o Flamengo ao desabafar sobre problema grave no Santos: “Meu emocional foi a zero”

Depois de conseguir livrar o Santos do rebaixamento, Neymar fez uma revelação sobre situação que viveu após derrota para o Flamengo O Flamengo fechou com ...

Neymar cita o Flamengo ao desabafar sobre problema grave no Santos: “Meu emocional foi a zero”
Neymar cita o Flamengo ao desabafar sobre problema grave no Santos: “Meu emocional foi a zero” (Foto: Reprodução)

Depois de conseguir livrar o Santos do rebaixamento, Neymar fez uma revelação sobre situação que viveu após derrota para o Flamengo

O Flamengo fechou com suas obrigações em alto nível em 2025. Além de ser campeão da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro confirmou mais duas grandes conquistas sobre o Palmeiras nesta última semana.

A primeira foi a Copa Libertadores, com gol de Danilo, em Lima, para sacramentar o clube como o primeiro brasileiro tetracampeão do torneio. Retornando ao Brasil, o Fla bateu o Ceará por 1 a 0, na última quarta (03), e também carimbou o seu nono troféu com uma rodada de antecedência.

E para conseguir confirmar o título do Brasileirão Betano, o Flamengo teve vitórias decisivas nas últimas partidas. Dentre tantas, uma delas em cima do Santos, no Maracanã. E se pelo lado rubro-negro este triunfo ajudou no título, a derrota trouxe um certo problema para o craque do time alvinegro.

Neymar confessa problema após derrota para o Flamengo

Neste domingo (7), após vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no qual confirmou a permanência do Peixe na primeira divisão, Neymar chamou a atenção para si. Além de perguntar sobre renovação e decisões do futuro, o astro confessou que teve problema após enfrentar o Flamengo.

“Foi muito difícil nessas últimas semanas, apanhei demais. Depois do jogo contra o Flamengo, exageraram nas pancadas. Quando é comigo, sempre passam do limite“, confessou em entrevista ao GE TV.

Neymar perdeu para o Flamengo no início de novembro, no Maracanã. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Confesso que foi a primeira vez que eu pedi ajuda psicológica, que meu emocional foi para o zero, que eu não tinha mais forças para me reerguer sozinho. Meu treinador, meus companheiros e minha família foram importantes demais“, completou Neymar.

Quando Neymar jogou contra o Rubro-Negro?

Há cerca de um mês, no dia 9 de novembro, o Flamengo bateu o Peixe por 3 a 2. Na partida, Neymar saiu antes do final do jogo e acabou sendo muito criticado pela atuação e reações ao longo do confronto. Para ele, essas críticas quase o fizeram parar.

“Se não fosse eles, eu acho que eu não teria forças para voltar. Foi a primeira vez que meu emocional foi para o zero. Confesso que sou muito forte emocionalmente, aguento muita pancada, mas dessa vez eu não aguentei. Foi difícil. Mas essas pessoas foram importantes demais“, finalizou.