Grêmio aceita vender Cristian Pavón após lista de reforços para 2026 e exige pagamento de R$ 22 milhões
Intenção inicial é que o estrangeiro permaneça, até porque terminou a temporada como o líder de assistências do Imortal O Grêmio encerrou a temporada d...
Intenção inicial é que o estrangeiro permaneça, até porque terminou a temporada como o líder de assistências do Imortal
O Grêmio encerrou a temporada de 2025 vendendo o Sport na Ilha do Retiro por 4 a 0, chegando aos 49 pontos na 9ª colocação do Brasileirão Betano, já sabendo que vai disputar a Copa Sul-Americana no ano que vem.
Resta claro que nem tudo saiu como era esperado, deixando a desejar em vários momentos, já que o principal objetivo era classificar para a Libertadores, mas algumas situações não saíram como planejado.
Valor já estipulado:
De qualquer forma, o futuro de alguns jogadores começa a ser discutido nos bastidores, como, por exemplo, o de Cristian Pavón, que já foi especulado em outros clubes e pode receber propostas em breve.
De acordo com o jornalista Fábio Vargas, o estrangeiro até tem chance de sair do Imortal em 2026, mas apenas com o pagamento de uma boa quantia já estipulada internamente pela diretoria:
“Pavón, encerra temporada como líder em assistências no Grêmio que deve manter o jogador em 2026, mesmo que tenha sondagens pelo jogador. O clube só aceitar negociar o jogador pelo valor pago junto ao Galo: US$ 4 milhões de dólares“, publicou.
Pavón, inicialmente, deve ficar – Foto: Liamara Polli/AGIF.Lista de reforços?
Além disso, o comunicador ainda trouxe que os dirigentes gremistas estariam interessados na contratação de 4 nomes em específico, criando uma espécie de “lista de reforços” pensando na temporada de 2026:
“Grêmio coloca 4 jogadores na mira: Os meias Raphael Veiga, 30 anos, do Palmeiras, Cauly, 30 anos, do Bahia, e Gabriel Menino, 25 anos, do Atletico Mineiro, além deles o centroavante do Juventude, Gabriel Taliari. Todos estão na lista de reforços da nova gestão”, postou.